aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

1/07/2012


fora de sintonia com o mundo

passei a infância e adolescência toda sendo chamado de estranho, é que nadar na contra-corrente não é fácil para ninguém enfim...
uma das musicas que podem me definir nos últimos 8 anos talvez seja esta: 


OUT OF STEP

I Don't smoke
I Don't drink
I Don't fuck
At least I can fucking think

I can't keep up,
Can't keep up
Can't keep up
Out of step with the world


fora de passo

(Eu) Nao Fumo
Nao Bebo
Nao Fodo
Pelo Menos Eu Posso Pensar

Eu não posso continuar
não posso continuar
não posso continuar
Fora de sintonia com o mundo
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t