aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

8/20/2011


post esquecido nos rascunhos - gás lacrimogênio - 11/01/2011

ontem dia 11/01/2011:
conversando no MSN com umas compas de ENESSO, por volta das 19hr., na avenida ao lado do meu prédio de CDHU, acontece um atropelamento de um garoto de 12 ano, o motorista era menor de idade, um certo grupo de pessoas revoltada subiu do predinho para a avenida e apedrejaram um ônibus, após isto atearam fogo em 2 ônibus.
não demorou muito para chegar a tropa de choque , e como era de se esperar, foi bomba de gás e bala de borracha para todos os lados, incluindo 3 bombas de gás do lado da minha janela, tive que fechar as janelas as pressas, e pior minhas lágrimas que escorreram não foi do garoto atropelado, mas sim do gás adentrando pela janela.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t