aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

8/20/2011


trabalho feito

o povo feio,

como os poucos ou nada que acompanham este blog devem ter percebido que eu por um tempo o havia abandonado, isto é fato, isto teve origem devido ao meu carguinho dentro da Executiva de Serviço Social - ENESSO, dai a muitos meses eu havia perdido o tesão de escrever, e como sem tesão não há revolução, preferi ficar sem escrever nada.

neste meses em silencio passaram muitas coisas, não entrarei em detalhes até por que não conseguirei trazer elementos importantes (acabarei escondendo muitas coisas e trazendo outras coisas imaginárias que eu gostaria que acontecessem).

as dai logo que tem que ser levado em conta, é que não apagarei estes momento o qual não incluirei aqui, porem serão resgatados aos poucos em outros momentos, o importante por hora é que voltei a escrever nesta ferramenta.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t