aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

9/15/2011


nos dias tristes

pessoal,
acredito que não é novidades para ninguém o meu silencio e minha vontade de sumir no mundo,

tenho uma insatisfação eterna da qual eu tento resolver, mas nunca consigo, realmente é pedir demais, não sou merecedor de nada nesta merda de vida,

todos nos vivemos felicidades efêmeras,
então curtam enquanto a tempo,
vamos empurrando com a barriga
e fingindo que tudo esta bom
por que realmente tudo pode piorar
só temos esta vida
então é melhor ficar infeliz até o final mandendo-se vivo,
do que dá cabo logo disto
NÃO!
cansei disto
por que estamos a cada dia com tanto medo de não nos machucar que não enxeramos que estamos machucando o próximo.

___________________

uma amiga e compa tentando me tirar deste marasmo, com aquelas mesmas mensagem psicologizante me fez recordar de uma música,
se é que alguem lê este blog, ouçam ai abaixo



     Mulheres Negras

                         Dead Fish

                                                        E se um dia tivéssemos que resistir, 
e se tudo que fizéssemos fosse em vão? 
A vida mesmo assim teria uma razão. 
Manter-se de pé e esperar. 
E se não fossemos tão jovens ainda estaríamos aqui? 
E se não pudéssemos mais cantar,
nem reclamar nem protestar? 
Fingiríamos esquecer nosso ideal ou lutaríamos agora pra valer? 
Os tombos da vida nos fazem crescer e não devemos desistir... 
Mas então vamos lá, 
lutar por um ideal. 
Se viver é resistir, e
ntão será... 

E ai poderemos sorrir como mulheres negras, 
que apesar de todo sofrimento se negam a chorar.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t