aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

9/23/2011


+ uma coisa que aprendi - versão 2.0

Percebendo que realmente, existe pessoas que leem este blog,
me senti na responsabilidade de reformular um post de praticamente um mês atras,

caso tenham curiosidade qual, acessem:


e que devido as pressões externas as pessoas não demonstram
ou mesmo reprimem a sua manifestação de sentimentos em publico.
e que podemos arrumar desculpa para tudo, ou fugir de todos, mas nunca de nós mesmos

aprendi que existe diversas formas de amar ao próximo,
porém socialmente estas manifestações ainda se manifestam em gesto simples
como palavras afetivas,
abraços, beijo na face, telefonemas inesperados a qualquer hora do dia ou da noite.
o valor de ser lembrado sempre e sempre,
estar em convergência com o outro,
e não me envergonho em dizer que isto não é pedir demais, embora neste mundo realmente encontrar pessoas assim esta se tornado difícil.

Sei que neste mundo sempre tem alguém que  nos consideram e demonstra isto das diversas formas possíveis,
mas isto não descarta o sentimento que vira e mexe temos de estar faltando algo.

algo me diz que a tese que não basta apenas amar ainda esta de pé.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t