aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

1/21/2011


estagio

pessoal, nesta ultima segunda feira fiz uma 2 entrevista de estagio, e como decepção na profissão de Serviço Social inicia cedo, na primeira entrevista que era para estagiar nos CRAS de SP, fui entrevistado por 2 psicólogas, dai me fiz a pergunta, "eu terei que ser selecionado por psicólogas?? cade a assistente social??", o pior foi que houve uma dinâmica de fazer um desenho de um animal e da caracteriscas a ele que vc enxerga a você, putzzz, pensei, "passar 5 anos na universidade, para medir a personalidade da pessoa por um desenho de animal", vai entender Freud rsrsrsrs.
pior que neste entrevista acima eu a principio reprovei, dai a revolta foi maior, onde já se viu ser qualificado para estagiar no Serviço Social se saber desenhar????????
na segunda entrevista do dia, era no SENAC, trabalhar com conferencia dos dados de bolsistas, merda, eu que acredito que educação e ensino deve ser gratuito e para todos, se passar neste processo seletivo tenho que selecionar quem deve ou não ganhar bolsa de estudos, só tenho uma coisa a dizer sobre isto, vão a merda.
bom, como minha vida não tem muito nexo, termino o post sem final rsrsrsrs, a vida não termina aqui, alias não falei que hj me ligaram dizendo que tem uma vaga no CRAS de Guaianazes, hehehehe meu sonho de ir estagiar de bicicleta esta próximo rsrsrs, mesmo sendo reprovado no exame do desenho....
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t