aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

1/07/2011


"porque a vida só se dar para quem se deu, para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu"

pessoal, eu lendo os arquivos da ENESSO, vi um tema de mesa que me atraiu.
é o tema da mesa de movimento estudantil do XIX ERESS da região I que ocorreu na UFPA em 2.003

o nome da mesa é: "porque a vida só se dar para quem se deu, para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu"
resolvi continuar a frase com uma poesia:

porque a vida só se dar para quem se deu,
para quem amou,
para quem chorou,
para quem sofreu,
para quem sorriu
para quem fez o que tinha que ser feito
para quem voltou
para quem partiu.

mas o engraçado
é que de certa forma sou ingrato com minha vida
de tudo que pude viver
me apego apenas a meus sofrimentos
viver não é tão simples,
possivelmente não compreendemos muito bem a dialética da vida,
talvez não somos tão felizes o quanto gostaríamos devido a não ser apenas uma vida e sim bilhões delas
que se interage
que amam,
que odeiam
que tem suas vontade
e que entram sempre em atrito.

não sou um bom exemplo de vida ,
mas que valha o meu conselho:
viva intensamente as coisas
é bem certo que esta vida
é tudo que temos
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t