aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

10/09/2011


continuação do post anterior

sabe quando você acha que já viu de tudo, mas percebe que os seres humanos ainda podem nos surpreender????

então, isto não aconteceu comigo, mas sinceramente me senti dolorido pelo o que aconteceu com uma amiga,
jogo esta pergunta a quem estiver lendo isto:

a até que ponto podemos ficar com outra pessoa na frente de uma ex????

eu tenho alguns princípios dos quais vocês podem me chamar de conservador ou algo do tipo, mas um destes é que não consigo ficar a vontade de ficar com outra pessoa em um espaço que tenha alguma EX, na real real eu até evito, porém esperar que todos tenham esta mesma atitude que eu é pedir demais não é mesmo????

então, agora imagine você convidar um um Ex e outras compa, este Ex fica interessado por sua compa e ainda fica com ela na sua frente como se fosse uma tribo comunal tipo algumas culturas indígenas???


é povo feio, estas coisas acontecem, e dai dá para tirarmos e refletirmos sobre um bocado de valores,  desde questão de posse, questão de desconsideração com o próximo, 
alerto aos dos relacionamentos aberto que isto não é tão simples assim, pode-se vir com a questão que se é EX um não tem mais "direitos" de cobrar nada do outro, para isto eu digo que mesmo se estivessem juntos, não teria o direito de cobrar nada do outro, porém tem uma questão maxima sobre isto que é a questão do respeito e consideração com a pessoa que você ficou anteriormente.

acredito que todos temos muito que amadurecer, mas independente de relacionamento aberto fechado, ex, atual ou futuro, o mais importante é o respeito com o próximo, e para isto é preciso muita coragem, solidariedade e altruísmo, algo que esta sendo cada dia mais raro.

realmente falta mais amor nesta porra,
assim como mais compreensão,
e mais tapas na boca deste filhos da puta que pensam apenas com as felicidades efêmeras em detrimentos das demais relações sociais.

é claro que tenho um posicionamento perante esta situação, é obvio que devemos analisar isto na totalidade, e dai vamos derrubar um monte de valores construido e tudo mais, o que eu enxergo com repulsa hoje, amanhã irá ser mega normal, mas como sou um homem de meu tempo, ficarei com os cabelos em pé hoje

ps. texto não revisado.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t