aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

10/03/2011


Verdurada de 15 anos

não estou aqui para fazer uma resenha do que foi a verdurada de 15 ano, aliás não foi uma semana muito boa já que no dia 27 de set. havia morrido o Rédson vocalista do cólera, uma banda de 32 anos do punk brasileiro do qual ainda estava na ativa e era muito foda,

to aqui para fazer do I Shot Cyrus, banda da qual é simplemesnte foda, acabou em 2009, e resolveram fazer uma reunião nesta verdurada.

Infelizmente não conseguir ver o show todo por que tiver que ficar do lado de fora para passar uns ingressos para uns compas, estes dos quais sempre chegam atrasados, mas tirando esta rapida raiva da qual logo passou ao rever etes compas que faia um bom temo que não encontravamos ao entrar no pico acontece o que tento relatar aqui.

meus óculos ao dar uns 5 passos em direção ao palco embassa na hora (é dificil de acreditar), imagine o inferno que deveria estar aquilo???

é melhor que vcs tirem suas próprias conclusões vendo o video abaixo


 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t