aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/26/2011


crônica sobre a magoa (incompleto)


Limpando a memória do micro, eis que eu localizo o seguinte texto abaixo, este texto precedeu uma carta de reconciliação que enviei para uma compa (a carta foi por e-mail, desta vez, devido a urgência eu quebrei o protocolo de enviar pelo correio).

O texto a seguir me trouxe a base para realizar a carta da qual enviei, o texto ficou indeterminado por que em certo momento o abandonei para escrever a carta já citada acima.
Mas como essas coisas não deve ser guardada, e sim compartilhada a quem sentir interessado de ler, até por que a obsolescência programada que existe nas mercadorias (ou o encurtamento do valor de uso da mercadoria segundo Mészároz) é mais infalível do que a critica roedora dos ratos que Marx e Engels escrevem em "A Ideologia alemã".



Crônica sobre a magoa

As relações humanas tem um bocado de particularidade da qual diferencia dos demais amimais, gostaria de pautar em uma delas, é bem certo que ao falar desta, acabarei dando uns retoques nas demais.

Sabe quando você tem uma amizade que chega a ser super, você sente até aflição se você não conseguir conversar com essa pessoa naquele dia, ou quando percebe esta pensando nela?

É são sintomas de amor, mas acredito que pode ser encontrado isto nas amizades também, principalmente se você estiver em um grau de necessidades das pessoas. Porém algo que é valido ressaltar é que tudo na relações humanas tem alguns limites, por mais que você tenha o habito de fazer determinadas brincadeiras, em certo momento esta brincadeira até inocente acabará magoando o próximo, e por que isso se dá?
Oras, somos seres sociáveis, não estamos diretamente ligado a apenas X ou Y, mas sim a uma imensa rede de relações tanto com pessoas, como por instituições, entidades ou símbolos, estes estão a tal ponto relacionado que esta muitos deles intrínsecos a nós, acredito que todos aqui já foram pegos por si mesmo defendendo algo, apenas por fatores emocionais, e não parou para pensar racionalmente o por que daquela critica, percebo que estou trocando o foco desta crônica.


________________________

Um dia quem sabe eu termine, acho que tenho que sofrer um pouco mais para ter elementos que me possibilite disto.

Na boa, é melhor ficar como esta, os assuntos dos quais eu gostaria de tratar ao menos por hora estão suprimidos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t