aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/28/2011


escrito esquecido no e-mails - ??/11/2010

esqueci esse escrito no rascunho do meu e-mail,
confesso que não foi uma fase boa essa da vida,
ms enfim, segue ai para socialização




espero que ao me ver do seu lado,
 poder esperar por dias melhores,
onde as coisas sejam mais simples
mais simples q simplesmente se acomodar
ou de ficar filosofando sobre os padrões e moral retrograda
para dai sim
bem possivelmente tirar esta dor do peito
poder dizer sem medo tudo o que quiz a ti,
e não escultar o que sempre ouço
ao tentar ser eu mesmo,
mesmo sabendo que tenho minhas falhas,
mesmo sabendo que nunca serei ideal p/ ti
ainda sim não exito em dizer da  real importância que tem em minha vida,
e não entendo por que isto vem ocorrer,
como pode uma pessoa da qual nunca tive contato derrepente fique tão importante?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t