aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/23/2011


após ter arrumado o guarda -roupa

hoje resolvi arrumar meu guarda-roupa, encontrei diversas coisas de um passado nem tão distante, a vida é um pouco engraçada, mudamos muito, eu na real mudei muito.
minhas concepções politicas não modificou muito, apenas amadureceu, mas de resto, mudou e muito.
finalmente aos 24 anos de idade posso falar que sou um homem.
boa parte de minhas anotações me fez recordar de um temo em que eu tinha os cabelos cumprido e deixava as unhas enorme e pontiagudas, semelhante a tigres.
naquela época eu era bem mais depressivo, agora ao menos eu enxergo algumas saídas.

naquela época me restaram quase nada de amigos, talvez eu encontre um ou outro por ai, nestas esquinas que a vida nos reservas.
mas não reclamo de nada, tudo aquilo que não me matou me deixou mais forte.
quem poderia dizer que um filho de uma analfabeta?quem até os dias atuais tem dificuldades em escrever texto gramaticalmente e ortograficamente correta?
estaria hoje sendo o primeiro da família com ensino superior para concluir,
que já visitou mais de 5 estados deste país de tamanho continental.

se me perguntarem o que acho disso,
é bom, mas de nada adianta,
ainda tenho um bocadinho de coisas para fazer.
mas mesmo assim, foi ótimo relembrar esse passado







0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t