aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/08/2010


algo para que saibam

povo feio,
depois de muito tempo e também dificuldade na escrita das quais  até eu mesmo não entendo, resolvi ter um blog,
logo digo que as informações contidas aqui são em grande parte verídicas e são minhas abstrações sobre acontecimento de minha vida, da sociedade, do movimento estudantil.
logo esclareço que tenho pulsão de morte, penso sempre em suicídio, mas fiquem frio, ainda vou deixar um legado antes disto ocorrer.
a ideia de começar a escrever aqui é que meu amigos saibam exatamente a qual estado esta meu humor, e o que acho das reviravoltas que ocorrem comigo,

mas vamos nessa,
chuta que é macumba
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t