aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/13/2010


o que seria do domingo se não fosse a inquietação??

o que seria do domingo se não fosse a inquietação??

eu como sempre, aprendi a não ficar parado assistindo televisão no domingo, e para isto é necessário se movimentar, no extremos leste que eu moro existe poucas alternativas culturais, e as que existem não são do meu gosto: é que uma das criticas que possivelmente postarei no futuro é "pq para pobre tudo é pobre??", é apenas avaliar nos centros culturais de bairro, acham mega massa oferecerem ensino técnico aos jovens (é melhor explorar este tema futuramente.
o objetivo deste post é dizer que para não ficar em casa no domingo resolvi  fazer umas das coisas que adoro, ir ao teatro, porem como não costumo ir só, convidei cinco amig@s no total, sabem quantos foram??? nenhum, é óbvio. Os motivos foram vários, desde ficar em casa por preguiça, coisas já marcadas para o domingo, e etc.... (acredito que este 'etc' é devido a eu ser muito chato e minha companhia pode ser simplesmente substituída por domingão do faustão).

a peça que assisti chama-se: "Em pedaços", é da companhia de teatro do engenho teatral. o que posso dizer desta peça é que é uma pedrada no olho, os atores são muito rápido e como eu sou um pouco lento, foram muitas informações ao mesmo tempo...
hehehehehehehe
adorei, principalmente as criticas a consciência social que nos molda, o foda deve ter sido p/ atuar com um tempo quente e aqueles figurinos

a peça a principio gira em torno de um objetivo um pouco um tanto instintivo "comer aquela mina", para isto, o protagonista tem que conseguir emprego, estudar, tem boa aparência, entrar no mercado competitivo, passar a vida inteira enriquecendo alguém que no caso não era ele.

termino o post aqui pq não sei fazer resenhas, sem contar que agradeço a minha inquietação de não querer ficar anestesiado como a maioria da juventude atualmente nos domingos .
  ......
 aconselho a peça aos interessados:


15 E 16/12/2010, às 20:00 horas
no SACOLÃO DAS ARTES (BRAVA COMPANHIA)
Av. Cândido José Xavier, 577 – Parque Santo Antônio
Informações: 5819-2564 – http://blogdabrava.blogspot.com
.

18/12/2010, às 19:00 horas
no CENTRO CULTURAL ARTE EM CONSTRUÇÃO (POMBAS URBANAS)
Av. dos Metalúrgicos, 2100 – Cidade Tiradentes
Informações: 2285-7758 – www.pombasurbanas.org.br

ps. se forem me convide ok?????
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t