aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/21/2010


vontade de ir, vontade de ficar.......

sabe quando  vc esta extremamente desanimado????

eu estou desde ontem assim, tenho um bocado de coisas para fazer como terminar a sistematização do CORESS, fazer material politico para secretários de escolas, conseguir uma companheira para ouvir minhas besteiras, viajar para o norte, finalizar o ost sobre a ocupação troska da PUC em novembro.
De tudo que citei a cima tenho que fazer, porem não consigo animo algum para cumprir estas tarefas, porra maior merda este tédio, maior merda ficar deprimido, é uma merda de vida, todos reclamar de tudo, não encontro ninguém atualmente feliz, possivelmente a sociedade esteja se tornando a da doença....

acredito que a letra desta musica foi feita para mim e para todos os que tem tendência a depressão:


Depressivo

I Shot Cyrus

Ninguem quer saber sobre sua dor
o que te magoa não será ouvido
Voce vai ficar chorando pelos cantos
O que as pessoas mais querem e te ver caido
E TE VER CAIDO!!
Cada gota de sangue que escorre
Alimenta mais a sua fraqueza
Suicidio se tornou uma alternativa
Que nao sai da sua cabeça
Eis a navalha
Que vai cortar a sua garganta
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t