aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/17/2010


semana de TCC - d@s companheir@s

esta semana na Unicastelo foi a semana de apresentação de TCC, foi assistir alguns, entre eles as das minhas amigas Flavia (da qual sempre chamo de Glaucia) que falava sobre o CAPS-AD (Centro de Atendimento Psico-Social - Alcool e Drogas) do qual foi muito emocionante, quase todos choraram, professores, a própria Glaucia (opa Flavia) e eu segurei o choro, no outro dia tinha a apresentação da Tati e Glacia (da qual sempre chamo de Flavia), o TCC era sobre formação profissional, ela entrevistaram coordenadores de Curso de Seso de diversas universidades, é um TCC riquissimo e vale ser lido e relido, já adianto que o utilizarei como conteudo teórico para o meu futuro TCC. neste ultimo gastei a noite no esfihinha comemorando
hehehehe, adoro o esfihinha.
ontem (16/12/2010) teve o de minha amiga e já irmã e mãe Talita "Luzia" sobre ensino a distância e no que isto interfere na Formação do Assistente Social, não desmerecendo as meninas da Unicastelo, mas para talita tenho que reservas um post a parte.

 Parabéns a todos que apresentaram o TCC nesta ultima semana, eles são realmente filho que mal nascem e já partem para o mundo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t