aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/19/2010


apresentação de TCC da talita

nesta ultima quinta feira (16/12/2010) foi a apresentação do TCC da Talita

resolvi  fazer um post separado não desprezando as demais apresentação, mas é para demonstrar a importância desta compa p/ o MESS,
para quem não sabe a conheci em maio de 2009 em um evento que ela iria compor a mesa sobre mov. estudantil na unicastelo, de lá para cá foram muitos rolê juntos, muitas dores de cabeça, vide a encrenca dela ter me convidado p/ a ENESSO vermelha e eu crente que iria perder, aceitei... rsrsrsrs

o TCC era sobre EAD e os reflexos que esta modalidade de ensino causa na formação d@ Assistente Social, foi mais que um TCC, foi uma contribuição para o ME e fico extremamente feliz que ela conseguiu escrever este trabalho, para os que não sabem, ela tem um grau baixo de dislexia, o que afeta na hora de escrever, o que chega a ser meio contraditório, uma pessoa que fala super bem, não consegue escrever, pior que isto, apenas eu que não sei falar nem escrever (o pior que isto é sério, nota-se pelos post)


embora muito militantes nunca querem se formar, se tornam militante panfleteiro profissional, esta jovem deu a sua contribuição e parte para deixar sua contribuição na categoria.
perdemos uma militante, mas a categoria ganhou uma ótima profissional. É uma lição aos militantes que não querem se formar por que enxergam o movimento estudantil estratégico e não apenas como uma etapa para amadurecimento,pare estes meus pesames. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t