aos poucos que se interessam por ler isto, declaro que estão bem vindo. aqui é onde posto algumas coisas que acho pertinentes que acontece comigo, não escrevo tudo por que infelizmente esto é algo que não pertence a classe-que-vive-de-dua-força-de-trabalho, logo faço isto de sopetão. mesmo sendo constantemente forçado a caler-me, faz aqui meu grito

Pages

12/12/2010


filme: perfume de mulher

algo que costumo fazer enquanto estou só em casa é ver filmes,
nisto ontem resolvi assistir um dos que adoro chamado  perfume de mulher,
um dos motivos que gosto deste filme:
1° gosto do al pacino, principalmente após o filma ScarFace , neste ele faz um personagem chamado Tonny Montana, um cubano refugiado em Miami que é tão arrogante que o universo gira em torno de seu umbigo.

2° motivo para euu gostar deste filme é pq, modéstia aparte, sempre achei o o personagem do al pacino neste filme (um cego, reformado pelo exercito dos EUA) minha projeção no futuro.
sério povo feio, eu me identifico 98% com este personagem, quem tiver curiosidade, é apenas procurar este filme, o que já será um pouco difícil de encontrar por ser de 1992 ou conversar comigo que eu empresto.

porem o momento do filme que mais adoro é no final, onde o "meu futuro" protege um jovem que "cuida" dele no final de semana em uma assembléia na escola.

uma frase da qual ele diz em um momento
 que me marca e me acompanha é:
"vc já sentiu vontade de ir e de ficar ao mesmo tampo????",

Esta é minha vida povo feio.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t